conteúdo do menu

Câmara Barbosa Ferraz

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia


 A reunião das comissões, nesta terça-feira (16), deliberou sobre temas importantes onde a câmara de vereadores, através das comissões da casa de leis, fez a análise legal antes que siga para a votação em plenário. Se reuniram a comissão de Legislação, Redação e Administração Pública, e a comissão de Finanças e Orçamento. 

Fazem parte da comissão da comissão de Legislação, Redação e Administração Pública, os vereadores, Fabrício Guilherme de Sá (Presidente), Vânora Marla Buim de Andrade (Relatora) e Wellington Brasil Félix (Membro). A Comissão de Orçamento e Finaças é composta pelos vereadores, Paulo Sergio Bahia (Presidente); José Augusto Alves de Macedo (Relator) e Antonio Faustino da Costa (Membro).

Além de três projetos de crédito suplementar ao executivo, passou pelas comissões o projeto de criação do Concidade - Conselho da Cidade de Barbosa Ferraz, que vai tratar de políticas públicas de desenvolvimento urbano e municipal. O Concidade será um órgão colegiado que deverá aprimorar o Plano Diretor de Barbosa Ferraz e sua aplicação efetiva. 

Foram quatro mensagens de lei, 024/2023; 025/2023; 026/2023 e 027/2023. Todas foram aprovadas pela comissão e agora devem seguir para votação em plenário.


Fonte:https://www.colunanews.com.br



GALERIA DE FOTOS


O site da Câmara não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo