conteúdo do menu

Câmara Barbosa Ferraz

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Nesta terça-feira, dia 23 de maio, a Câmara Municipal de Barbosa Ferraz aprovou os Projetos de Lei 023/2023 e 028/2023, de autoria do Executivo Municipal. Os projetos foram discutidos nas comissões da casa e seguiram para votação dos vereadores. O Projeto de Lei 023/2023, em sua segunda e definitiva votação, institui um aumento no auxílio alimentação dos servidores municipais, que passará a ser de R$250 após a sanção do prefeito Edenilson Miliossi (Cidadania).                                 

Já o segundo projeto, apreciado em primeira discussão, trata do reajuste nos salários dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Combate a Endemias (ACE). Após aprovação dos vereadores em segunda votação, que ocorre nesta quarta-feira (24), os salários desses agentes serão fixados com base no seu piso, não podendo ser inferiores a R$2.640,00, somados ainda às demais vantagens já consolidadas para cada servidor.

O presidente da Câmara Municipal, Vereador Carlos Roberto Lucindo, o "Roxinho", solicitou o apoio dos colegas para que o projeto fosse votado em uma sessão extraordinária nesta quarta-feira, garantindo que o reajuste seja pago ainda na folha salarial do mês de maio.

GALERIA DE FOTOS


O site da Câmara não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo