conteúdo do menu

Câmara Barbosa Ferraz

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Câmara Municipal de Barbosa Ferraz aprovou em segunda votação, nesta quarta-feira (24), dois projetos de Lei, 023/2023 e 028/2023, de autoria do Poder Executivo. O projeto 028/2023 trata do reajuste salarial aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE). Já o outro Projeto, 023/2023, reajusta o Auxílio Alimentação de todo funcionalismo público municipal, que passa a receber R$250,00 de incremento nos salários.  

Para os ACS e os ACE, somado todos as gratificações, o salário deve ficar em torno de R$3.400,00.

O prefeito Edenilson Miliossi compareceu na câmara durante a votação dos dois projetos e parabenizou os vereadores. Miliossi disse ainda que os dois projetos serão sancionados ainda nesta quarta-feira (24) e já serão incluídos os benefícios na folha de pagamento dos servidores neste mês de maio. 

A sessão extraordinária, convocada pelo Presidente Carlos Roberto Lucindo, começou às 09 horas da manhã e contou com a participação e votação unanime nos dois projetos.

Presença

Participaram da sessão extraordinária os vereadores, Carlos Roberto Lucindo, José Augusto de Macedo, Fabrício de Sá, Paulo Sérgio Bahia, Jeferson Preisner, Antônio Faustino da Costa e professora Vânora. O vereador Wellington Félix votou na primeira sessão e precisou se ausentar nesta quarta-feira, justificando a ausência. Já o vereador José Roberto Dameto está em viagem à capital, onde participa de capacitação.

Fonte: 

ColunaNews

GALERIA DE FOTOS


O site da Câmara não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo