conteúdo do menu

Câmara Barbosa Ferraz

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A votação da lei que revoga os plantões acontece na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro.


A Lei municipal nº 2274/2018 que regulamenta plantões para as farmácias na cidade de Barbosa Ferraz está sendo revogada pela câmara municipal de vereadores. O novo Projeto de Lei, nº 063/2023, de autoria do Poder Executivo, foi apresentado e lido na sessão desta segunda-feira, dia 4.

Após passar pelas comissões da casa deve retornar já na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 11, quando será votada em, plenário. 

A revogação da lei dos plantões se dá para garantir amplitude no atendimento da população. Novas farmácias chegaram à cidade de Barbosa Ferraz e o sistema de atendimento sem interrupção deve acontecer, de segunda a segunda, independente de ser feriados ou domingos. Para não ferir o direito dessas empresas, a lei municipal que regulamenta os plantões está sendo revogada.

A medida vai beneficiar os empresários e também a população, que passa a ter o atendimento continuo e também de acordo com os interesses de cada empresa sem que elas sejam obrigadas a ficar fechadas quando não existe a regra de plantões.

GALERIA DE FOTOS


O site da Câmara não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo