conteúdo do menu

Câmara Barbosa Ferraz

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Câmara de Vereadores de Barbosa Ferraz realizou nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, a 5ª sessão legislativa do ano de 2024. Na pauta de votação foram colocados quatro Projetos de Lei, sendo três do Poder Executivo e um de autoria do vereador Fabrício de Sá. 

Durante a sessão fizeram uso da palavra, na tribuna da câmara, os vereadores Professora Vânora Marla Buim de Andrade, vereador Wellington Brasil Félix, José Augusto de Macedo, Jeferson Preisner, Antônio Faustino da Costa,
Fabrício de Sá e por último o vereador Paulo Sérgio Bahia.

Logo após, o Presidente Carlos Roberto Lucindo (Roxinho) colocou em votação os Projetos de Lei da pauta do dia. Foram apreciados quatro projetos, sendo que o PL nº 04/2024, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação do serviço de inspeção municipal de produtos de origem animal (SIM/POA), foi retirado da pauta após o pedido de vista do vereador Jeferson Preisner, entendimento seguido pelos demais vereadores. 

O Projeto nº 01/2024, do vereador Fabrício de Sá, que torna a Associação dos Funcionários Públicos de Barbosa Ferraz uma entidade de utilidade pública municipal, foi aprovado em primeira votação. O PL 05/2024, que autoriza o Poder Executivo a fazer cessão de uso de um veículo Fiat Uno ano 2013/2014, em favor da Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal Ulisses Guimarães, de Bourbônia, foi aprovado em segunda e definitiva votação e segue para sanção do prefeito Edenilson Miliossi. Por fim, foi votado e aprovado em primeiro turno o PL nº06/2024 do Poder Executivo que trata de crédito especial no valor R$ 550.000,00, revertido para pagamento de obras de pedras irregulares nos distritos de Pocinho, Bourbônia e Ourilândia. O PL foi aprovado por unanimidade e segue para segunda votação em sessão extraordinária a ser realizada nesta terça-feira, dia 27, às 18 horas.

O Presidente Carlos Roberto Lucindo encerrou a sessão ordinária logo após as considerações finais de cada vereador, convocando a sessão extraordinária que acontecerá nesta terça, dia 27.

GALERIA DE FOTOS


O site da Câmara não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo