conteúdo do menu

Câmara Barbosa Ferraz

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

 CÂMARA DE BARBOSA FERRAZ APROVA PROJETO EM FAVOR DA CAUSA ANIMAL, DE AUTORIA DOS VEREADORES FABRÍCIO DE SÁ E VÂNORA MARLA

 A sessão ordinária da Câmara Municipal de Barbosa Ferraz, aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (08), com a presença de todos os nove vereadores. O primeiro secretário, vereador Fabrício de Sá, realizou a leitura de ofícios e requerimentos endereçados ao chefe do Poder Executivo. Também foi apresentado o Projeto de Lei que autoriza cessão de uso de veículo do município em favor do Lar Santa Rita de Cássia. 

Em seguida, o presidente Roxinho abriu o uso da palavra aos vereadores inscritos, começando pelo vereador Antônio Faustino e seguido pelos vereadores, Fabrício de Sá, Wellington Félix, José Augusto Macedo, José Roberto Dameto e Jefferson Preisner.

Logo após foi colocado em pauta o Projeto de Lei nº 002/2024, de autoria dos vereadores Fabrício de Sá e Vânora Marla de Andrade, que torna de utilidade pública a Associação de Protetores dos Animais de Barbosa Ferraz. O projeto foi aprovado em primeiro turno por unanimidade. 

Em seguida foi aprovado um requerimento do vereador José Augusto de Macedo, que requer informações do RH da prefeitura sobre critérios adotados nos descontos na folha, relacionados a atestados médicos apresentados por servidores. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

O presidente Carlos Roberto Lucindo, o Roxinho, encerrou os trabalhos logo após as considerações finais de cada vereador, destacando a presença do advogado Paulo Guedes, prestigiando a sessão.


Fonte: https://www.colunanews.com.br/noticia/camara-de-barbosa-ferraz-aprova-projeto-em-favor-da-causa-animal-de-autoria-dos-vereadores-fabricio-de-sa-e-vanora-marla

GALERIA DE FOTOS


O site da Câmara não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo